publicado em 03/08/2020
Solicitude pelas nossas vidas
“Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.” (Mateus, Cap. VI vv.19 a 21)
As iminentes catástrofes epidemiológicas que teu planeta vivencias, na verdade são de grande valia para o aceleramento no progresso dos encarnados do vosso planeta.
O referido fato tem a ver com os versículos acima, chamando a atenção dos povos a dividirem o pão diário, a deixarem de lado a ganância e a preocupação excessiva pela vida carnal.
Sem generalizar, os encarnados ocupam grande parte da vida carnal ajuntando tesouros da Terra, e não lhes sobram tempo para adicionar os tesouros do Céu, que são eternos. Desde os primórdios do tempo, os viventes da crosta terrestre habituaram-se em constantes disputas pelo poder e pelas riquezas quiméricas.
Até o presente momento os encarnados ainda não conseguiram compreender que o Criador está chamando a atenção de Seus filhos a voltarem-se um tanto mais para a caridade mútua dividindo o pão de cada dia, a desprenderem-se dos supérfluos, e ainda a compreenderem, que a morte carnal têm ceifado incontáveis vidas para mostrar, que de nada valem os tesouros terrenos sem as bênçãos de Deus.
Tens o direito de uma vida confortável, no entanto o que disso passar é sempre ganância pois que nada levarás senão o bem que fizeres ao teu próximo.
Infelizmente os povos não estão observando a mensagem celestial.
Orem com mais fé, cooperem um tanto mais, procurando fazer todo o bem possível ao vosso semelhante para que não sejais tomado de surpresa quando fores chamado para a outra vida.
Vós que sois sensato, crentes e cumpridores das Leis Morais, ore fervorosamente para que a pandemia do momento não tenha uma modificação drástica e possa ceifar mais de um terço da humanidade.
Orai e vigiai. Faça a vossa parte. Somente assim estará livre das desventuras que vieram a propósito de alertar os que estão distantes de Deus e grudados aos bens materiais.
Pelo espírito Nohovan
Mensagem psicografada por José Alves de Sousa